A 4ª temporada de My Hero Ultra Rumble já começou

Entra em ação hoje com a 4ª temporada de MY HERO ULTRA RUMBLE! Esta nova temporada adiciona novos Conjuntos Quirk, e permite que os jogadores troquem o papel da personagem e suas três Habilidades Quirk para mudar a sua jogabilidade. Quirk Sets começa nesta temporada com Shigaraki e será seguido por Bakugo.

Além disso, Mt. Lady e Cementoss recebem um novo traje Plus Ultra Rare, e Deku pode mostrar o seu icónico traje escuro “Costume ε”. Finalmente, os jogadores podem esperar novos eventos e uma nova licença profissional para agitar as suas partidas nesta temporada.

No final da temporada, os jogadores podem esperar o aparecimento de uma nova personagem ameaçadora e um inimigo de All Might: o praticamente imortal All For One. Este poderoso vilão vai trazer para a luta a sua coleção de poderosas peculiaridades roubadas de adversários do passado. Ele promete ser um aliado fantástico e um desafio difícil para os seus adversários na arena, por isso os jogadores devem ficar atentos à sua chegada!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster