Para comemorar o Mês da História da Mulher,EA SPORTS FC anuncia novo acordo com a UEFA

Para comemorar o Mês da História da Mulher, o EA SPORTS FC anunciou um novo acordo de patrocínio com o parceiro de longa data – UEFA, EA SPORTS FC passa a ser o parceiro de título do Programa de Liderança das Mulheres no Futebol (WFLP).

Agora no seu décimo ano, o WFLP é um programa anual de uma semana, apoiado pela IMD Business School, destinado a promover as carreiras de mulheres capazes de influenciar a indústria do futebol, tanto hoje quanto no futuro. O programa existe desde 2014, e já beneficiou mais de 240 mulheres até à data.

O programa deste ano, em parceria com o EA SPORTS FC, terá lugar em agosto na sede da UEFA em Nyon, na Suíça, apoiando mais de 30 mulheres de toda a indústria do futebol, com candidatas selecionadas com base no seu potencial futuro no mundo do futebol. Contará com discursos de líderes existentes na indústria, uma variedade de sessões de treino em grupo, bem como coaching individual, o WFLP foi projetado para melhorar as habilidades de liderança, incentivar o networking e construir autoconfiança para que os participantes alcancem todo o seu potencial.

Andrea Hopelain, GM e Vice-Presidente Senior da EA SPORTS, afirma: “O Mês da História da Mulher tem tudo a ver com celebrar as conquistas das mulheres e que melhor maneira de fazermos isso, do que fazer uma parceria com a UEFA para apoiar este fantástico programa. Em linha com o tema deste ano do Mês da História da Mulher para inspirar a inclusão, estamos muito orgulhosos de estar a pavimentar o caminho para que as mulheres dentro de nossa organização e da indústria em geral se tornem líderes no mundo do futebol.”

Thomas Junod, Head da Academia da UEFA, acrescenta: “Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas ao EA SPORTS FC como o novo parceiro de apresentação do nosso bem estabelecido Programa de Liderança das Mulheres no Futebol da UEFA. Esta iniciativa sem paralelo defende o avanço de mulheres que estão preparadas para moldar o futuro do futebol, e oferece uma plataforma dinâmica para intercâmbio, networking e empoderamento. A inclusão de participantes da EA SPORTS vai introduzir ideias inovadoras e novas perspetivas nas nossas conversas.”

Este patrocínio do programa baseia-se em vários compromissos do EA SPORTS FC para as mulheres campeãs no futebol, na sequência do EA SPORTS Women’s Football Summit em 2022, no qual foram anunciadas várias iniciativas, bem como a introdução este ano de mulheres no modo Ultimate Team™ do EA SPORTS FC 24.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster