The Sims 4 colabora com a marca Dark & Lovely para expandir a diversidade e a representação nos videojogos

A EA e a Maxis revelaram hoje a colaboração com a lendária marca de beleza Dark & Lovely e a multipremiada criadora de conteúdos de videojogos e defensora DE&I, Danielle “Ebonix” Udogaranya. A parceria começa com a campanha “Play in Color” da Dark & Lovely, uma campanha que destaca a importância da representação autêntica nos videojogos. Esta campanha é marcada por um documentário que mostra as vozes de Ebonix, dos colegas da equipa de The Sims 4, da Diretora Criativa Sénior Anna Huerta, da Produtora Assistente Kaelah Smallwood, de Taireek Simms, e da equipa Dark & Lovely que estão a ajudar a impulsionar este progresso.

Esta parceria continuará a expandir o conteúdo inclusivo em The Sims™ 4 através de atualizações gratuita do videojogo base, e oferece novos penteados e variações de cores, que estarão disponíveis para PC via app™ da EA, Mac® via Origin, Epic Games Store e Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One. 

A atualização do videojogo base introduzirá 24 novas combinações de cores em dois penteados existentes em abril de 2024, inspiradas na mais recente coleção Immersive Bolds da Dark & Lovely. Como conteúdo gratuito, haverá uma atualização posterior com um novo penteado de tranças que também foi desenvolvido em colaboração com Dark & Lovely e que estará disponível para os jogadores em julho de 2024, e que promove o compromisso de The Sims para lançar conteúdo que espelhe de forma autêntica e respeitosa a diversidade dos seus milhões de jogadores. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster