Trust apresenta novas cadeiras e mesas RGB sustentáveis

A cadeira GXT 719 Ruya e a mesa GXT 709 Luminus já estão disponíveis com iluminação RGB e vários acabamentos. Além disso, foram fabricadas utilizando madeira ecológica.A Trust anunciou a chegada das suas novas cadeiras e mesas com iluminação RGB. São os novos modelos da cadeira Ruya e da mesa Luminus, disponíveis em duas cores, branco e preto. Ambos os produtos já estão disponíveis em Portugal através das lojas físicas e online.A mesa de jogo RGB Luminus destaca-se pelo seu design moderno e discreto. Incorpora uma faixa LED que ilumina os lados da mesa, conferindo-lhe um toque futurista e minimalista que se encaixará perfeitamente com computadores e outras configurações voltadas para jogos de vídeo.
O seu design foi pensado tanto nas suas sessões de gaming como de estudo: inclui um porta-copos removível que manterá os livros e dispositivos eletrónicos seguros contra líquidos, um gancho para os auscultadores, controlos táteis para a iluminação e todo o espaço necessário graças às suas dimensões de 120x60x65cm. É uma mesa sustentável, fabricada com madeira certificada pelo FSC. Além disso, apresenta uma superfície exterior resistente a arranhões que imita carbono.A cadeira é apresentada como uma opção confortável e totalmente ajustável com iluminação RGB. Com mais de 350 cores e efeitos controlados por um controlo remoto sem fios, oferece uma infinidade de possibilidades para personalizar o espaço de jogo. Permite ajustar a altura, o encosto (90-180 graus), os braços 3D e o assento reclinável com mecanismo de bloqueio.
Com espuma moldada de alta densidade, tecido respirável e tecido resistente adicional nos lados, a Ruya foi fabricada para oferecer o máximo conforto em longas sessões de estudo e gaming. Além disso, inclui um apoio lombar e cervical ajustável e removível, com um design pensado para que o corpo se sinta o melhor possível. É forte, resistente, sustentável, pois possui um elevador a gás de classe 4 certificado que suporta até 150 kg e uma estrutura fabricada com madeira ecológica certificada pelo FSC®.A mesa Luminus RGB já está disponível em Portugal por um PVP de 189,99€, assim como a cadeira Ruya RGB, disponível por um PVP de 299,99€.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster