Análise TNT Racers – Nitro Machines Edition

Enquanto esperamos por Mario Kart 8 os fãs de jogos de corrida do género podem experimentar algumas alternativas que vão sendo lançadas, como TNT Racers – Nitro Machines Edition. É este titulo tão bom como Mario Kart da Nintendo? Claro que não, mas vale bem o que se paga por ele. Embora não seja um jogo de kartings como Mario Kart, é semelhante ao da série Mario Kart com seu uso do item, tons coloridos, acção geral das corridas e todos os outros elementos que a Nintendo praticamente inventou.

Mesmo com seus muitos modos que determinam como o jogador pode ganhar, o conceito principal do jogo é o mesmo. O objetivo principal é tentar eliminar a concorrência dos três adversários com uma variedade de itens. Isso significa que o jogador quer destruir os carro adversários ou lançá-los para fora da pista. Não há nada que eu possa dizer que TNT Racers faça de realmente diferente. Tudo o que vão encontrar aqui já viram antes, mas a execução não é má de todo.

Uma das coisas mais interessantes aqui é que na maioria dos casos em que foram deixados K.O. podem voltar como um carro fantasma e tentarem vingar-se contra os adversários que nos eliminaram. Podem até mesmo pegar em itens e moedas como se ainda estivessem dentro da corrida. As rondas tendem a passar rapidamente e o tom do jogo é realmente casual. Porque há alguns elementos diferentes deste jogo que não são exactamente iguais ao que conhecemos, o jogo oferece alguns tutoriais que fazem um bom trabalho a nos actualizar em tudo isso. À medida que o jogador progride através do jogo , vai desbloqueando novos carros, pistas e modos de jogo que são capazes de nos ocupar algumas horas.

O jogo é , como já referi, muito colorida e vibrante, com cenários cheios de vida. A música também contribui para o charme do jogo e mantém a sua identidade. Se estiverem à procura de um jogo de corrida semelhante a Mario Kart e não podem realmente esperar mais uns meses, então TNT Racers – Nitro Machines Edition consegue tratar da vossa fome deste tipo de jogos. O jogo é divertido e caótico e tendo em conta o preço tem uma grande longevidade.

O maior problema acaba por ser a falta de multijogador online, mas com a quantidade de conteúdo offline não nos podemos realmente queixar. TNT Racers não faz nada de realmente inovador mas tudo o que faz, faz bem e dado que não tem realmente concorrência actualmente na Wii U não podemos deixar de o recomendar.

7.5/10

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster