My Friend Peppa Pig – Pirate Adventures recebe novo DLC

A Outright Games lançou o primeiro conteúdo descarregado para o aclamado jogo infantil My Friend Peppa Pig – Pirate Adventures. O DLC traz novas personagens, novos locais e novas formas de jogar como Peppa e a tripulação zarpou mais uma vez. Este novo conteúdo está disponível para compra hoje na Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch.

É a vida de um pirata para Peppa nesta aventura especial a bordo do barco do Capitão Hog à procura de tesouros escondidos. Explora novos locais, incluindo o Esconderijo do Capitão Hog, a Casa do Urso de Belinda, a Ilha do Tesouro, a casa de Mollie Mole e a festa de aniversário de Danny Dog. Como se isso não bastasse, há mais de trinta novas atividades para experimentar, incluindo levantar uma bandeira pirata e falar com Polly Parrot. Preparem-se para derrubar as escotilhas e zarpar com Peppa e os seus amigos piratas!

My Friend Peppa Pig, baseado no programa infantil #1 da Hasbro, foi lançado em outubro de 2021 nas consolas, PC e Stadia, e depois nas consolas da próxima geração, em janeiro de 2022, para grande aclamação de fãs, pais e críticos. O jogo de aventura em mundo aberto, que conta histórias, permite que os jogadores criem o seu próprio avatar, e se tornem o mais recente amigo de Peppa e explorem os locais favoritos dos fãs do programa.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster