Antevisão: Cocaine Dealer

Cocaine Dealer tem provavelmente o título mais auto-explicativo de que tenho memória. Basicamente este é um jogo sobre ser dealer de cocaína. Temos de cortar, misturar, embalar e distribuir. Ocasionalmente um cliente pede para falar connosco diretamente, mas tirando isso o jogo envolve essencialmente esses quatro pontos.

Existe um sistema de reputação que o jogador deve construir para expandir os seus negócios e recrutar mais revendedores e para isso precisa de comprar coisas que mostrem a sua riqueza como jóias, roupas, carros e casas. Estas compras também podem fazer com que a polícia nos vá bater à porta e a reputação também pode ser perdida, mas como se perde a reputação nunca é realmente explicado.

Neste momento Cocaine Dealer encontra-se ainda em acesso antecipado, por isso talvez muitos dos seus problemas sejam resolvidos até ao lançamento final. No entanto não perdemos muito tempo a pensar nas coisas. Podemos não perceber porque razão a reputação desce, mas percebemos que continuar a ganhar dinheiro e continuar a comprar coisas mantém a reputação e que isso, por sua vez, fará com que mais pessoas estejam dispostas a trabalhar para nós e a aumentar ainda mais a nossa venda de drogas e geração de dinheiro.

Visualmente o jogo não é muito apelativo. Os nossos revendedores são simples bonecos encapuzados sem rostos e isso também é verdade para as pessoas que compras as nossas drogas. A jogabilidade também não evolui muito mais do que continuar a embalar a cocaína e vendendo-a para comprar coisas e ganhar reputação. Esse é o loop principal do jogo e pode ser divertido por algum tempo, não muito.

É aqui que o jogo pode ser uma desilusão no futuro. Pessoalmente não sei para onde o jogo pode ir. Alguns elementos podem ser melhorados, mas no geral não vejo mais conteúdo a ser adicionado e mesmo sendo este um jogo de 3€ e pouco, não tem conteúdo suficiente para ser sequer um jogo pago. Por esta razão não posso recomendar Cocaine Dealer neste momento e se as melhorias que vierem no futuro forem apenas correções e melhorias visuais, dificilmente este valerá a pena no futuro.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster