Clanfolk – Trailer de lançamento da versão Early Access

Clanfolk está programado para ser lançado no Early Access em 14 de julho de 2022. Desenvolvido pela MinMax Games e inspirado por Prison Architect e Rimworld, o simulador de colônia escocesa medieval oferece uma dura lição de sobrevivência.

Clanfolk é intencionalmente desafiador e foi projetado para testar os jogadores à medida que o inverno se aproxima. A comida será inicialmente abundante e as noites quentes até que as estações mudem e os recursos comecem a diminuir. Com mapas gerados proceduralmente, os jogadores precisarão encontrar o local perfeito para criar raízes se seu clã quiser prosperar.

Cada membro do seu clã tem seus próprios traços de comportamento que afetam diretamente a forma como cada personagem vive sua vida em sua colônia. Alguns terão medo do escuro, o que significa que os quartos devem ser bem iluminados para dormir melhor, enquanto outros terão um metabolismo alto para comer mais, mas também trabalhar e se mover mais rápido. Gerenciar isso, juntamente com a manutenção de sua propriedade, é fundamental não apenas para sobreviver, mas também para construir fortes relações com os clãs vizinhos.

Com condições climáticas e estações do ano totalmente simuladas, cada dia nas terras altas da Escócia é único. À medida que você limpa a terra e constrói sua propriedade exatamente como você escolhe, você precisará fazer malabarismos com uma complexa hierarquia de necessidades que governa como seus membros do clã vivem suas vidas. Isso determinará se você durará até o inverno. Jogado ao longo de gerações, desde o nascimento até a morte, a profundidade e o escopo de Clanfolk são vastos, concedendo aos jogadores controle total sobre sua experiência e como eles gerenciam sua sobrevivência. Você vai sobreviver ao inverno?

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster