ASUS Republic of Gamers lança novos produtos no evento For Those Who Dare: Boundless

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje novos produtos gaming no evento virtual For Those Who Dare: Boundless. Os novos lançamentos incluem dois portáteis ROG Strix e ROG Flow de alto desempenho, uma série de novas bolsas e roupa ROG Slash, a iniciativa Team ROG e um jogo de parkour autónomo em primeira pessoa para o ROG Citadel XV. A ROG dedica-se a dar aos jogadores a melhor tecnologia, produtos e experiências possíveis, e o evento For Those Who Dare: Boundless é a continuação desse compromisso.

Destaques:

  • ROG Strix SCAR 17 Special Edition: Define um novo padrão para portáteis gaming de alto desempenho com componentes de ponta e refrigeração inovadora.
  • ROG Flow X16: Potência conversível, fino e leve com ecrã Nebula HDR deslumbrante de 16″, componentes da nova geração e um novo sistema de refrigeração de alta eficiência.
  • Novos produtos de moda ROG Slash: Seis novos produtos refletem uma nova visão do vestuário gamer, com dois novos chapéus e quatro novas bolsas.
  • Os jogadores saltam para novas alturas no SCAR Runner: O título de parkour em primeira pessoa dentro do universo ROG SAGA desafia os jogadores a permanecerem móveis e serem criativos.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster