Xiaomi Book S chega hoje a Portugal

 O novo Xiaomi Book S 12.4’’ vai estar disponível para venda em Portugal a partir desta quarta-feira, dia 29 de junho, e até ao dia 3 de julho conta com uma promoção de oferta do teclado (699€).

Ecrã táctil de 12,4″ ultra-versátil

O Xiaomi Book S 12.4″ é o primeiro portátil 2 em 1 de Xiaomi concebido para elevar a sua experiência de trabalho móvel. O versátil ecrã táctil LCD de 12,4″, emoldurado numa liga de alumínio magnésio, com um ecrã de formato 16:10, concebido para caber ainda mais informação e aumentar assim a produtividade. Com 500 nits de brilho máximo e uma resolução rica de 2.560 x 1.600, os utilizadores podem ajustar o brilho do ecrã para uma excelente qualidade de visualização em qualquer lugar e em qualquer altura. Para além da experiência de visualização do utilizador, o Xiaomi Book S 12.4″ oferece um ecrã DCI-P3 com mais cores e mais detalhes do que a maioria.

Poderosa plataforma de computação Snapdragon™ 8cx Gen 2

A plataforma de computação da Qualcomm Snapdragon™ 8cx Gen 2 oferece um avançado desempenho de CPU, perfeito para aplicações avançadas e ideal para uma boa experiência do utilizador. Este chipset topo de gama consegue aumentar a produtividade do utilizador através de um desempenho melhorado que suporta gráficos poderosos, aplicações avançadas de câmara e tecnologia de áudio premium com Qualcomm Aqstic™. Com uma câmara traseira de 13MP e uma câmara frontal de 5MP, ideal para vídeo chamadas, o Xiaomi Book S 12.4″ foi construído para ir sendo utilizado ao longo do dia, quer em trabalho ou em lazer. A sua capacidade de bateria de 38,08 Whr / 4.920 mAh (duração da bateria: até 13.4 horas[1]), e carregamento rápido Xiaomi 65W[2] com tecnologia GaN torna este dispositivo perfeito para uma configuração de um pequeno escritório móvel e portátil.

Experiência totalmente nova com o Windows 11

Com o sistema operativo Windows 11 a correr no Qualcomm Snapdragon™ 8cx Gen2, as opções de trabalho móvel e produtividade nunca mais serão as mesmas. Rompendo com os modos de funcionalidade homogeneizados para Windows PC e tablet, o Xiaomi Book S 12.4″ estabelece um novo padrão para a produtividade dos portáteis e a portabilidade do tablet como uma solução perfeita para o teletrabalho.

Suporte de Xiaomi Smart Pen e Teclado[3]

Essenciais para esta tela digital, os acessórios Xiaomi Smart Pen e Teclado expandem as possibilidades criativas1. Para uma confiança ainda maior ao escrever e desenhar no tablet, a Xiaomi Smart Pen tem uma baixa latência notável e uma ponta de TPE suave para uma verdadeira experiência de escrita semelhante a uma caneta, dando vida aos pensamentos e ideias. Compatível com o Windows 11, o teclado magnético pode ser ligado para configurar o modo portátil ou separado para o modo tablet. O teclado é facilmente ajustável para todas as ocasiões, seja para o trabalho ou simplesmente para desfrutar de entretenimento.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster