ASUS revela o novo Zenfone 9

A ASUS acaba de apresentar o novo smartphone Zenfone 9 num evento online, transmitido para todo o mundo. O Zenfone 9 é um dispositivo compacto totalmente redesenhado de 5,9 polegadas, com elevado desempenho e muitas funcionalidades novas. Alimentado pela mais recente plataforma móvel Snapdragon® 8+ Gen 1, é o Zenfone mais poderoso até hoje lançado.

A nova geração do Zenfone 9 foi totalmente redesenhada para lhe dar um visual premium, com quatro novas cores apelativas, uma nova textura tátil de alta aderência e certificação IP68.

Como o Zenfone 9 cabe perfeitamente numa mão, a interface ASUS ZenUI 9 (Android™ 12) foi otimizada para ser utilizada apenas dessa forma. Há também o exclusivo ASUS ZenTouch, no botão de energia lateral que tem incorporado um sensor de impressões digitais para desbloqueio rápido e fácil e bem como para outros controlos gestuais.

A nova bolsa Connex permite aos utilizadores juntar o Porta-cartões Connex ou o Suporte Smart Stand Connex, e existe também um novo Smart Backpack Mount para fixar o Zenfone 9 em segurança à alça de uma mochila.

Destaques:

  • Tamanho Compacto. Grandes Possibilidades: Desempenho de topo com a mais recente plataforma móvel Snapdragon® 8+ Gen 1, num novo design compacto, totalmente redesenhado, de 5,9 polegadas, e ecrã AMOLED de 120 Hz.
  • Grande na personalidade: Aspeto mais elegante com quatro novas cores apelativas; nova textura de elevada aderência; certificado IP68 para proteção contra o pó e água.
  • Grande na fotografia: Câmara principal IMX 766 de 50 MP com estabilizador Gimbal Híbrido de 6 Eixos, com o mais recente EIS e foco automático ultrarrápido para imagens super nítidas e sem oscilações. Tem também uma câmara ultrawide IMX 363 de 12MP, e uma câmara frontal IMX 663 de 12MP para selfies e videochamadas perfeitas.
  • Maior controlo apenas com uma mão: Design ergonómico ASUS ZenUI 9 e sensor multifunções ZenTouch para controlo completo apenas com uma mão.
  • Novos acessórios inteligentes: Novo sistema de acessórios Connex, capa Connex, com porta-cartões e suporte Smart Stand, e suporte para mochila Smart Backpack Mount.

Disponibilidade e preço

O ASUS Zenfone 9 está disponível em pré-venda a partir de hoje com um PVP recomendado a partir de 829 euros.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster