SWORD ART ONLINE Last Recollection recebe novo trailer

SWORD ART ONLINE ALICIZATION LYCORIS vê também o seu primeiro DLC chegar à Switch

Anunciada em novembro do ano passado SWORD ART ONLINE LAST RECOLLECTION é a mais recente entrada na famosa franquia prevista para 2023. Descobre hoje um novo trailer e dá uma olhadela na nova versão da história original, supervisionada pelo autor original da série. Desfruta de intensas imagens cinematográficas, bits de gameplay e fantasia negra, cenários inóspitos do Território Das Trevas enquanto esperas por mais nesta aventura.

Mais novidades no mundo dos jogos ONLINE SWORD ART: após o lançamento do SWORD ART ONLINE ALICIZATION LYCORIS na Nintendo Switch em setembro passado, o primeiro DLC Blooming of Forget-me-not já está disponível para compra na plataforma. Depois de terminar a história principal, os jogadores podem prolongar a sua jornada com Blooming of Forget-me-not, que traz um novo enredo, novas armas e cenários, novas masmorras e Bestas Divinas para a batalha.

SWORD ART ONLINE LAST RECOLLECTION está previsto para ser lançado em 2023 para a PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

SWORD ART ONLINE ALICIZATION LYCORIS já está disponível para a PlayStation4, Xbox One e Nintendo Switch e PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster