Fiquem a conhecer Gord em Into The Gord | Episode 1 – The Birth of Gord

A Team17 e o estúdio de jogos polonês Covenant.dev, desenvolvedor do próximo título de estratégia de fantasia sombria Gord, anunciaram hoje ‘Into the Gord’, uma série de vídeos dos bastidores que explora as origens, design e jogabilidade do título de estreia do estúdio. O primeiro episódio ‘The Birth of Gord’, que examina a inspiração para o jogo com Gord Game Director e CEO da Covenant.dev, Stan Just, está disponível para assistir agora.

Os episódios restantes da série ‘Into the Gord’ serão lançados nas próximas semanas e incluirão discussões aprofundadas com artistas, escritores e designers de jogabilidade da equipe de desenvolvimento de Gord. Os entusiastas da fantasia sombria podem ficar atentos ao canal Team17 no YouTube para garantir que não percam o próximo episódio.

Episódio 1 – O Nascimento de Gord
Mergulhe na inspiração e no desenvolvimento do próximo jogo de estratégia de fantasia sombria com o diretor do jogo, Stan Just.

Episódio 2 – Design Visual (em breve)
Do design ao conceito e ao jogo, junte-se ao Lead Concept Artist Tomasz Larek para uma jornada pela arte e design de Gord e descubra o que é necessário para criar o visual marcante do mundo punitivo e agourento de Covenant.dev.

Episódio 3 – The Chronicle (em breve)
Junte-se à escritora Anna Sokalska para explorar a história e o conhecimento profundo de Gord, bem como a visão única do jogo sobre a mitologia eslava e a fantasia sombria.

Episódio 4 – The Villagers (em breve)
Explore a combinação distinta de Gord de construção de cidade, gerenciamento de comunidade e horror psicológico com o designer-chefe Michał Nonas.

Episódio 5 – Enter the Gord (em breve)
Mergulhe na jogabilidade de Gord e veja o que está por vir na intrincada oferta de sistemas, missões e atualizações do Covenant.dev.

Em Gord, os jogadores liderarão a Tribe of the Dawn enquanto se esforçam para estabelecer novos assentamentos – os gords titulares – e explorar terras misteriosas proibidas enquanto interagem com criaturas horríveis e divindades inspiradas no folclore eslavo. Os jogadores terão que completar missões para aumentar os gords da tribo e fortalecê-los contra invasores enquanto gerenciam uma população cujas histórias pessoais, laços familiares e bem-estar podem ter um impacto devastador na sobrevivência de suas comunidades.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster