A ASUS Anuncia o Passatempo Global “GetTUFGameTough”

A ASUS anunciou hoje o passatempo global #GetTUFGameTough que dá aos participantes a oportunidade de ganhar um dos onze componentes TUF Gaming ou um processador Intel® Core™ i9-13900K.

Jogadores de todos os níveis estão convidados a participar. Para participar, basta seguir as instruções no website do concurso em https://asus.click/tuf-gaming-campaign-pr e submeter uma inscrição. Os prémios são excitantes, e este concurso é uma grande oportunidade para os participantes ganharem alguns fantásticos produtos TUF Gaming. Não percas esta oportunidade!

A TUF Gaming é para os jogadores mainstream que exigem uma durabilidade superior, estabilidade fiável, e um grande valor gaming. A TUF Gaming expandiu-se para incluir uma grande variedade de linhas de produtos, incluindo motherboards, placas gráficas, estojos, dissipadores AIO, PSUs, ventoinhas, monitores, routers e periféricos gaming, criando um movimentado ecossistema de produtos que garante compatibilidade e harmonia estética.

Inúmeros Prémios

Entre outros itens, os participantes deste passatempo terão a oportunidade de ganhar uma motherboard TUF Gaming Z790 acabada de lançar, a TUF Gaming Z790-Plus WiFi. Está motherboard está pronta para a ação com os mais recentes processadores Intel Core da 13ª geração com uma solução de potência melhorada. Possui 8+8 conectores de energia ProCool II, e as suas 16+1 fases de energia DrMOS – superiores às 14+1 da família TUF Gaming Z690 – aumentam a capacidade do VRM de fornecer energia estável enquanto se mantém frio sob pressão.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster