FARSIDERS arranca campanha no Kickstarter

GambitGhost Studio, um estúdio de desenvolvimento de jogos repleto de pessoas apaixonadas e dedicadas, anuncia que o Kickstarter de seu jogo de estreia, FARSIDERS, começa hoje.

FARSIDERS é um jogo de aventura de hack-n-slash visto de cima em tempo real

baseado nas lendas Arturianas do mundo real. A história cheia de ação se passa em um mundo cyberpunk futurista repleto de tecnologia e magia, onde viajar no tempo é um dos elementos centrais da história. Os jogadores se aventuram por uma história intensa para conhecer heróis lendários, descobrir novas cartas de feitiços, batalhar e fazer várias habilidades de luta extravagantes contra vilões históricos, salvando o mundo desta nova ameaça iminente no processo.

Recursos Principais:

  • Solte seus poderes e enfrente 30 tipos de inimigos diferentes
  • Lute contra chefões eletrizantes com mecânicas únicas inesquecíveis
  • Aprimore Tecnologia e Magia para se tornar mais forte e sobreviver
  • Os acessórios para armas dão um upgrade passivo único que resulta em uma nova experiência de usuário
  • Desbloqueie um fluxo de energia mágica chamado Anima, e manipule essa energia usando Aether, um recipiente magico na forma de uma árvore de habilidades
  • Torne-se um Farsider e use cartas de Feitiços de Tellune – Colecione o maior número de cartas de feitiço possíveis e as junte às suas armas Spectek favoritas para combinar com o seu estilo de jogo e derrote seu inimigo com um golpe fatal!

FARSIDERS aprimora a sua experiência de jogo com uma trilha sonora deslumbrante de músicas originais criadas por Laryssa Okada, uma incrível produtora de áudio de Halo e mais! Ouça em: https://soundcloud.com/gambitghost-thailand 

Assista ao trailer no YouTube: https://youtu.be/mk4Kgu5phtc 

A campanha no Kickstarter de FARSIDERS acontecerá entre 5 de abril de 2023 e 5 de maio de 2023.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster