Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra é a grande novidade do Xiaomi Fan Festival

A grande novidade do Xiaomi Fan Festival em Portugal passa pela chegada da Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra ao mercado português, já a partir de 6 de abril.

Com a Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra (PVPR 999,99€) é possível conduzir de forma ousada ao explorar a selva urbana, pois oferece uma viagem suave e segura graças ao sistema de suspensão dupla que aparece pela primeira vez numa trotinete da marca.

Esta nova trotinete que chega agora a Portugal apresenta uma maior altura do chassis, um avançado sistema de suspensão dupla e para reduzir o risco de rebentamento de um pneu, está equipada com pneus Xiaomi DuraGel de 10 polegadas, à prova de furos e auto-vedantes.

A Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra atinge uma velocidade até 25km/h11 e sobe com facilidade declives com inclinações até 25% com facilidade. Com 940W12 de potência máxima do motor e bateria com duração ultra-longa, conta com autonomia até 70km13.

Por fim não irá faltar emoção graças ao novíssimo modo S+ para uma aceleração surpreendentemente rápida e agradável.

De recordar que ao longo de todo o mês de abril serão mais de 30 produtos Xiaomi que vão estar disponíveis com grandes descontos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster