Ghostbusters: Spirits Unleashed recebe 2º DLC grátis a 4/20

Ghostbusters: Spirits Unleashed, um jogo 4v1 cheio de ação e assombração dos especialistas de multijogador assimétricos da IllFonic, vai receber o segundo DLC do jogo a 20 de abril de 2023. Este DLC GRATUITO acompanha a compra do jogo, classificado como E10+ e disponível no PC/Epic Games Store, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One por $39,99.

Já sonhaste em enfrentar uma entidade de outra dimensão Classe VII que baba? Esta é a tua chance! Por outro lado, já quiseste ser o único a ter o poder de invocar a fúria suprema… Este DLC dá aos fãs a oportunidade de fazerem as duas coisas, além de poderem experimentar novos lacaios, IA e um mapa totalmente novo. Este DLC recheado fará certamente as delícias dos fãs.  
O que traz o DLC?
Novo mapa, The Courthouse – Atividades estranhas são relatadas no tribunal, o que tornou difícil conduzir processos legais. Décadas de práticas obscuras e contacto paranormal fizeram do tribunal um viveiro de atividades fantasmagóricas. Salões, escritórios e tribunais conectam-se para formar um espaço de jogo exclusivamente entrelaçado.

Novo tipo de fantasma – Possessor Ghost Type + 3 Variantes – Scuttle, Hellion e o famoso Terror Sentinel fornecem ao tipo Possessor Ghost um estilo de jogo único. Usa habilidades únicas e a Ultimate Possession para dominares civis e até mesmo Busters!

Novo tipo IA: Drudges – Das profundezas do Ghost Realm, vêm os escravos para ajudar! Convocadas por Tobin, estas pequenas entidades úteis ajudam o fantasma a assombrar o prédio e a assustar os humanos. Os Busters deverão concentrar-se em eliminar estes auxiliares espectrais, e o Fantasma pode usar as fendas para gerar mais!

Nova habilidade dos lacaios: Trap Minions – Um lacaio singular que o fantasma planta no chão ou dentro de objetos ganhará vida quando o seu campo for acionado e prender-se-á à vítima inocente!

Cosméticos e vários itens de customização – Cosméticos Buster e outros equipamentos que remontam à série animada Extreme Ghostbusters podem ser desbloqueados através de vários Side Hustles e Research Contracts. A equipa também tem novos calçados, saias, kilts e vários estilos de maquilhagem para escolher. Logótipos de camisa agora podem ser usados em tops apropriados.

Melhorias gerais – Revisão do menu de atualização de equipamentos, melhorias no Ghost/Buster Bot, correções de bugs, equilíbrio, correções de QOL, entre outros, para melhorar ainda mais a experiência geral!

Lembra-te, a IllFonic planeia lançar lançamentos de DLC semelhantes a cada trimestre de 2023 gratuitamente, além dos patches contínuos de qualidade de vida que melhoram Ghostbusters: Spirits Unleashed.

Lançamento do DLC 2 – quinta-feira, 20 de abril de 2023, às 11 a.m. PT
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster