MY.GAMES continuará o desenvolvimento de Warface de forma independente, e o jogo receberá um novo nome

A MY.GAMES, desenvolvedora e editora internacional de jogos com sede em Amsterdão, acaba de anunciar o relançamento de Warface. A nova versão de Warface terá o seu próprio argumento, direção, atualizações e conteúdo regional exclusivo, incluindo novos mapas, armas, eventos e muito mais.

No final de 2022, a MY.GAMES anunciou um processo de reestruturação societária que a tornou uma empresa totalmente europeia. Seguindo este roteiro, a MY.GAMES planeia lançar uma nova versão independente de Warface para consolas e PC, e inclusive pretende dar um novo nome ao conhecido título inicialmente desenvolvido pela Crytek. Por outro lado, a versão para PC do jogo, destinada aos territórios da Europa Oriental e Ásia, manterá o nome Warface, e o seu desenvolvimento e publicação serão realizados pela Astrum Entertainment.Em linha com a sua estratégia de expansão, a MY.GAMES atualmente tem sedes em todo o mundo. A empresa prioriza o desenvolvimento global em mercados-chave, como Estados Unidos, Europa e Ásia, bem como em mercados emergentes, como Brasil e América Latina, Médio Oriente, Norte de África, Indonésia e Índia. A MY.GAMES continuará a desenvolver jogos para dispositivos móveis, PC e consolas, assim como publicá-los nessas regiões.”Hoje, com mais de 120 milhões de utilizadores registados em todo o mundo e receitas totais de mais de $700 milhões, Warface manteve uma comunidade enorme e leal que foi lançada há onze anos”, disse Vladimir Nikolsky, CEO da MY.GAMES. “Queremos ter a certeza de que o novo título da MY.GAMES, que será baseado na versão mais recente de Warface e nos perfis de utilizador existentes, evoluirá de uma maneira que continuará a melhorar a experiência de jogo da nossa comunidade. As nossas equipas continuarão a apoiar, atualizar e inovar este jogo que tem um legado extraordinário. Estamos empolgados em continuar a desenvolver o nosso shooter a partir deste novo e incrível ponto de partida. E ansiosos para fornecer aos nossos jogadores muito conteúdo interessante este ano.”

A reestruturação da MY.GAMES foi uma divisão do negócio que gerava receita na Rússia. Consequentemente, a MY.GAMES cessou todas as operações nesse país.
 
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

ComboCaster