GUNDAM EVOLUTION recebe quarta temporada ‘Ballista’

O principal estúdio de videjogos Bandai Namco Online e  a editora Bandai Namco Europe anunciaram hoje  que GUNDAM EVOLUTION, que o  primeiro jogo de shooter free-to-play da franquia, comemora o seu aniversário de seis meses com o lançamento do novo conteúdo da 4ª temporada.  Intitulada Ballista, a nova temporada oferecerá uma grande variedade de novos conteúdos e atualizações de jogabilidade.  GUNDAM EVOLUTION já está disponível para jogar gratuitamente na PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM®.

Também anunciado hoje, GUNDAM EVOLUTION continua a expandir-se para novas regiões e agora é jogável em PC e consolas no Brasil, Chile e Argentina, e no PC apenas na Austrália e Nova Zelândia. Os jogadores dessas regiões poderão jogar o conteúdo mais recente introduzido no lançamento da 4ª temporada de hoje.

Ballista apresenta o traje móvel Gundam Dynames, uma unidade de franco-atirador ágil equipada com várias opções de ataque de curto e longo alcance que são altamente adaptáveis no calor do combate. A atualização também adiciona Headquarters Mode, onde equipas de jogadores lutam para ocupar ou proteger zonas que abrigam um núcleo poderoso que pode ser destruído. As equipas ganham pontos a defender ou atacar o núcleo, com a primeira equipa a ganhar cinco pontos ao vencer a partida. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster