WILD HEARTS recebe a maior atualização de conteúdo até agora

A primeira atualização de conteúdo pós-lançamento de abril para o jogo de caça AAA da EA Originals e da KOEI TECMO, WILD HEARTS, já está disponível para todos os jogadores na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através do aplicativo EA, Steam e Epic Game Store.

Introduz uma espécie Kemono totalmente nova do tipo raposa – o Murakumo que empunha o vento – juntamente com o novo Spinning Top Fusion Karakuri, esta atualização é a mais expansiva do título desde o lançamento. Os caçadores agora podem enfrentar esta ameaça ameaçadora enquanto ela corre pelo ar em plataformas de flores de sakura, tornando os contra-ataques mais difíceis. A atualização também traz o sistema Limit Break, permitindo que os caçadores usem Core Orbs através de caçadas Kemono bem-sucedidas para melhorar as suas armas e armaduras atuais. 

Além disso, os utilizadores de Xbox e PlayStation podem conferir WILD HEARTS gratuitamente por meio de um teste limitado a partir de hoje e até 13 de abril. Os utilizadores da Xbox terão acesso ao jogo durante até 10 horas; utilizadores da PlayStation e Xbox podem participar na caça gratuitamente e jogar até os portões de Minato. Além disso, os jogadores também podem comprar o jogo com 20% de desconto em ambas as plataformas durante os seguintes dias:

  • Playstation
    • Até 12 de abril: 20% de desconto na edição Karakuri
    • 12 a 26 de abril: 20% de desconto na Standard Edition

  • Xbox (em inglês)
    • 7 a 20 de abril: 20% de desconto nas edições Karakuri e Standard

Por fim, os jogadores também podem esperar por outra atualização de conteúdo no final deste mês, que introduzirá um novo Kemono Profundamente Volátil, Deathhaze Gloombeak, juntamente com a nova missão especial Serial Hunts e muito mais.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster