Razer apresenta os Hammerhead Pro HyperSpeed

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, hoje elevou o padrão do áudio sem fios com os impressionantes Razer Hammerhead Pro HyperSpeed. Estes earbuds topo de gama oferecem incomparável liberdade de áudio com latência ultrabaixa e versatilidade entre várias plataformas, incluindo PC, PlayStation, smartphones e dispositivos portáteis como a Nintendo Switch ou a Steam Deck. Com características revolucionárias, como cancelamento de ruído ativo ajustável, caixa de carregamento rápido sem fios e iluminação Razer Chroma™ RGB personalizável, os Hammerhead Pro HyperSpeed colocam a liberdade de áudio num novo patamar.

“A Razer está empenhada em ultrapassar os limites do possível em jogos. Com os Hammerhead Pro HyperSpeed, não estamos apenas a oferecer aos gamers mais um par de earbuds sem fios, estamos a responder à procura por precisão, desempenho e versatilidade entre plataformas que há muito é exigida pela comunidade gaming,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Hardware da Razer. “A tecnologia líder da Razer e o profundo conhecimento das necessidades dos gamers são a força por trás desta solução inovadora. Trata-se de permitir que os gamers experimentem os seus jogos favoritos sob uma luz totalmente nova, com qualidade de áudio tão imersiva e em tempo real que transforma cada sessão de jogos num encontro verdadeiramente épico.”

Áudio com Certificação THX® – O Padrão de Ouro em Qualidade de Som

Os Hammerhead Pro HyperSpeed foram desenvolvidos para aqueles que exigem a melhor qualidade de áudio. Com a certificação THX®, uma garantia de qualidade, consistência e desempenho reconhecida mundialmente, estes earbuds proporcionam uma experiência sonora verdadeiramente envolvente.

A investigação extensiva, testes rigorosos e colaboração com engenheiros de som da THX resultaram num conjunto de especificações que definem um padrão de desempenho de referência em earbuds. Isto traduz-se numa resposta com frequência equilibrada, distorção mínima mesmo em volumes altos e isolamento de ruído excecional, dando vida à paisagem sonora com detalhes extraordinários. Os Hammerhead Pro HyperSpeed não só correspondem ao padrão de ouro das certificações de áudio THX; elevam a fasquia.

Elevando a Conectividade Entre Plataformas

Os Hammerhead Pro HyperSpeed expandem os limites do áudio sem fios com o adaptador Razer HyperSpeed Wireless. Esta característica exclusiva faz a ponte com dispositivos sem Bluetooth integrado, convidando-os para o reino da experiência sonora sem restrições. Tudo o que os gamers precisam de fazer é ligar o adaptador HyperSpeed Wireless à PlayStation, Nintendo Switch, Steam Deck ou PC para desfrutar de uma conectividade impecável de 2.4 GHz.

A compatibilidade alargada dos earbuds ressalta o seu papel como um equipamento indispensável para superior conectividade entre plataformas.

Tecnologia Sem Fios Razer™ HyperSpeed

A inovadora tecnologia HyperSpeed Wireless da Razer oferece um desempenho de áudio formidável nos Hammerhead Pro HyperSpeed e com o adaptador de 2.4 GHz, estes earbuds alcançam um desempenho de baixa latência líder de mercado de menos de 40ms.

Image

O Modo Gaming, por exemplo, não se restringe à ligação por Bluetooth, garantindo um desempenho robusto com baixa latência de cerca de 60ms. A compatibilidade com Bluetooth 5.3, garante aos Hammerhead Pro HyperSpeed uma conectividade fluida numa infinidade de dispositivos.

Cancelamento de Ruído Ativo Híbrido Totalmente Ajustável

Os Hammerhead Pro HyperSpeed foram projetados para melhorar a imersão com cancelamento de ruído ativo híbrido ajustável. Microfones de feedback e feedforward avançados registam o ruído ambiente, permitindo que os utilizadores cancelem o ruído exterior durante as sessões de jogos e controlem na aplicação a quantidade de som ambiente que desejam deixar entrar.

Caixa de Carregamento Rápido Sem Fios

Os Hammerhead Pro HyperSpeed vêm com uma caixa de carregamento rápido sem fios compatível com Qi que mantém 24 horas de bateria extra. Compatível com Razer Charging Pads e outros carregadores sem fios, esta caixa também inclui uma porta USB Tipo C para carregamento por cabo.

Modo Não Incomodar em Ligação Dupla Sem Fios

O modo Não Incomodar silencia as notificações Bluetooth enquanto joga em HyperSpeed, permitindo que os utilizadores se mantenham focados no jogo ou no trabalho. Quando ligados a um telefone e outro dispositivo via Bluetooth, este modo pode ser ativado para evitar que chamadas e mensagens interrompam o que realmente se quer ouvir em cada momento.

Potenciado por Razer Chroma™ RGB

Os Hammerhead Pro HyperSpeed oferecem iluminação personalizável e combinações infinitas com 16.8 milhões de cores, vários padrões e efeitos dinâmicos dentro dos jogos. Os utilizadores podem desfrutar de uma personalização RGB completa e imersão mais profunda com o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gaming.

Os Razer Hammerhead Pro HyperSpeed são prova do compromisso da Razer com a inovação e oferecem aos gamers a solução de áudio mais avançada. Com características inovadoras e versatilidade inigualável, estes earbuds foram desenvolvidos para redefinir os padrões do verdadeiro áudio sem fios para jogos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster