World War 3 recebe a season 2: Operation Sunstorm ainda este mês

A Wishlist Games anunciou que lançará a 2ª temporada do seu shooter tático, World War 3, a 30 de março. Battle for the heart of Japan em Operation Sunstorm é uma atualização gratuita para World War 3, agendada para 30 de março, que traz o conflito global cada vez maior para Tóquio. A atualização apresenta conteúdo free-to-play inspirado e ambientado no Japão, como dois mapas adicionais, novas armas, equipamentos, ataques e o modo de jogo FUBAR. Um passe de batalha com faixas gratuitas e premium também pode ser concluído para ganhar recompensas.
 NOVO MODO DE JOGO: FUBAR

Apresenta uma nova visão das Tactical Ops que se foca em batalhas de infantaria, com ataques e veículos limitados disponíveis. Pega em armas e luta para tomares ou defenderes seis sangrentos pontos de captura em escaramuças 20 x 20 de tirar o fôlego. Este modo contém Infantry Trucks e a nova mecânica de reavivar, para que os jogadores possam permanecer na luta se forem derrubados.

NOVOS MAPAS

A capital do Japão é agora um campo de batalha. Enfrenta o inimigo em locais de comércio, aproxima-te em becos estreitos e ruas laterais ou garante uma vantagem tática com pontos de vantagem perfeitos para duelos de snipers e DMR em Tóquio (Tactical Ops). Para além disso, podes visitar Shibuya (Team Deathmatch), um dos locais mais famosos de Tóquio. Outrora um movimentado centro comercial com uma próspera vida noturna, esta ala agora encontra-se no meio de um conflito inevitável. Luta pelas variantes diurnas e noturnas do mapa com tudo o que tens para dominares as suas ruas encharcadas de neon e recuperar esta capital cultural.

ATUALIZA O TEU ARSENAL

Diverte-te com a assault rifle Type-89, a QBZ-91, o lançador de foguetes explosivo PF3 e a icónica Deagle. Não te esqueças também dos novos Strikes, incluindo o tanque de batalha Type X (MBT), o veículo de combate de infantaria Type XVI (IFV) e o drone Bumblebee.

Todos os esquemas básicos de armas e ataques estão disponíveis para serem desbloqueados gratuitamente através do passe de batalha. Configurações adicionais com decalques exclusivos estão disponíveis na faixa Premium.

NOVOS EQUIPAMENTOS

Prepara-te com os novos Operator Blueprints, incluindo os uniformes JGSDF Rikujo Jietai, Special Boarding Unit, Japanese Resistance Fighter e SBU Breacher.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster